Blog

Fique informado das notícias do mercado imobiliário

Living Coral: A cor do ano da Pantone na decoração de interiores

Bem diferente do roxo escuro de 2018, a cor simboliza clamor por otimismo, conexões mais humanas e reconexão com a natureza


Publicado em 17 Dezembro 2018

Compartilhe:    

Living Coral: A cor do ano da Pantone na decoração de interiores

Começar o ano com a sensação de renovação não tem preço. Por isso, geralmente ao fim de cada ano, as pessoas procuram por renovar a decoração de suas casas e escritórios, para trazer boas energias para o ano que se aproxima. E uma das formas de renovação é com a mudança de cores. Neste quesito, todos os anos nós temos a especialista em cores Pantone, nos mostrando qual é a aposta certa de cor para o próximo ano! E, para 2019 a cor do ano definida pela Pantone foi o Living Coral.


É claro que a aposta de cor da Pantone acaba influenciando todo o mercado de design. Da moda ao design de interiores, a utilização dessa tendência ocupa espaço durante todo o ano. Depois do cósmico Ultra Violet (cor definida pela Pantone para o ano de 2018), o Coral Vivo tem como intenção fazer florescer um aspecto mais criativo da nossa mente. Por isso, nós separamos alguns ambientes para te inspirar a criar decorações incríveis utilizando essa cor. Confira!

 

A cor do ano nos detalhes!
Para aqueles que não gostam de abusar de uma cor, ainda mais sendo essa o coral, a principal sacada é trazer ela para os detalhes da decoração.

É importante prestar atenção na harmonização das cores, afinal, o Living Coral chama bastante atenção.
 
Você pode (e deve!) abusar da cor do ano!

Para os mais “corajosos”, é possível soltar a mão na utilização da cor sem deixar de lado a elegância e a sofisticação na hora de criar ambientes.

 

Combinação de cores com o Living Coral
Também é possível criar diversas combinações de cores com o Living Coral. Inclusive, com cores tão vivas quanto essa, podendo utilizar em paredes bicolores, por exemplo.
 


Fonte: Tanto

Galeria imagens