Blog

Fique informado das notícias do mercado imobiliário

Mercado imobiliário com linha de crédito facilitada em 2021

De acordo com o economista, Ivo Ferreira Batista Júnior, quanto à taxa Selic anunciada pelo Copom, ela se manterá a 2%


Publicado em 10 Fevereiro 2021

Compartilhe:    

Mercado imobiliário com linha de crédito facilitada em 2021

Mas diante da baixa taxa de juros, a procura por novos espaços, seja a adaptação de um local de trabalho e até um ambiente mais aconchegante por conta da maior disponibilidade em casa, o mercado imobiliário se mantém aquecido e com condições favoráveis para investimento.

De acordo com o economista, Ivo Ferreira Batista Júnior, quanto à taxa Selic anunciada pelo Comitê de Política Monetária (Copom), ela se manterá a 2%. “Isso faz com que os bancos emprestem dinheiro com menor juro, estimulando a economia, e, consequentemente, o cidadão consegue realizar o financiamento de um loteamento, imóvel, automóvel, linha de crédito para capital de giro”, explica.

A previsão para um investimento seguro como a compra de lotes continua interessante. Assim como o ano que se inicia, construir uma casa com segurança e conforto é um sonho que muitos colocam como meta em seus planejamentos. “Estamos trabalhando com as melhores expectativas para 2021 porque de toda crise ocorrida com a pandemia, surgem oportunidades”, ressalta o presidente da Associação das Empresas Loteadoras do Tocantins (AELO-TO), Pablo Castelhano Teixeira. “Com a melhora da economia, o setor imobiliário tende a impulsionar o aumento das vendas já que o cenário é de um investimento seguro e com grande valorização.

Para ter qualidade de vida, espaço, um loteamento que respeita as leis, o meio ambiente e agrega valor ao ser humano é necessário combinar tudo isso com desenvolvimento,” finaliza.

Imobiliária Goiânia, Alugar Imóvel Goiânia, Comprar Imóvel Goiânia, Imóveis em Goiânia, Apartamento em Goiânia, Alugar Apartamento em Goiânia, Comprar Apartamento em Goiânia, Venda de Apartamento em Goiânia


Fonte: ADEMI GO